quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

IGUARACY: ENTREGA DE KITS ESCOLARES CONTINUAM NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO


A quarta-feira (12) foi de muito trabalho para a equipe da Secretaria de Educação, responsável pela entrega de kits de materiais escolares no município. Ao todo, são 14 escolas funcionando, beneficiadas por mais uma importante iniciativa do Governo Municipal, “cuidando do futuro, sem descuidar do povo”. As escolas contempladas neste dia foram: Grupo Nações Unidas (Bairro Santa Ana), Elpídio Leandro da Silva (Juá) e Dr. Diomedes Gomes Lopes. Além do material para o aluno, as escolas também estão recebendo novos livros didáticos para o uso nos próximos anos.
 Na ocasião, o Secretário de Educação, Williams Siqueira, esteve a frente da equipe e realizou a entrega pessoalmente, interagindo com as crianças e atualizando a situação de cada prédio, absorvendo cada dificuldade para que os próximos investimentos, tragam muito mais qualidade a educação de Iguaracy.

E a “maratona” continua, até a próxima sexta (14) 100% dos alunos matriculados deverão estar equipados com esses kits. Um verdadeiro exemplo de dedicação e sensibilidade para com o nosso futuro, “porque os alunos de hoje, poderão se tornar os grandes cidadãos amanhã”. (Bruno Júnior)
 
 Alunos sorriem ao receberem os cadernos
 
Blog  Web Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário