quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Hoje no Debate das Dez:Representantes dos Blocos do Carnaval de Afogados da Ingazeira 2014. É só alegria!


Debate das Dez: Carnaval de Afogados da Ingazeira 2014. É só alegria!



Afogados da Ingazeira esta em contagem regressiva para o inicio do carnaval 2014. Amanhã (28) as 19h na Avenida Rio Branco, acontecerá a abertura oficial das festividades de momo do município.
Hoje no Debate das Dez, um bate papo animado e descontraído com representantes de alguns blocos que farão a alegria do folião neste carnaval, Nego Dê (Jegue Elétrico), Pé de Banda (Caza Caza), Anchieta Macena (A Cobra Vai Subir), Luciano Pires (Unidunitê e Virgens) e Evanildo Mariano (Asa no Frevo). Também participou do Debate o secretário de esportes e cultura de Afogados da Ingazeira, Alessandro Palmeira.
Como era de se esperar a conversa rolou solta no Debate das Dez de hoje, também com uma turma dessas, não era para ser diferente.
Os representantes dos blocos aproveitaram a oportunidade para falar sobre a história de cada um, como foram criados, lembraram carnavais passados e é claro falaram sobre o que cada um vai trazer para o carnaval deste ano. Muita irreverência, alegria e bom humor.
O secretário Alessandro Palmeira (Sandrinho), assim como em entrevistas anteriores à Pajeú, falou sobre os preparativos, incentivos e a estrutura do Carnaval 2014.
Sandrinho juntamente com todos os representantes dos blocos presentes, também aproveitaram para convidar a população a brincar o carnaval com muita alegria, responsabilidade e principalmente com muita paz.
Se depender da animação dessa turma o carnaval de Afogados da Ingazeira deste ano vai ser só alegria.
(www.radiopajeu.com.br )

Nenhum comentário:

Postar um comentário