domingo, 2 de fevereiro de 2014

Circo do Cheirozinho Agora com Nova Estrutura


 
NOVA FRENTE DO CIRCO
Depois de um ano que passaram por esta região do pajeú, o Circo do Palhaço Cheirozinho passou de bom para melhor com  novas estruturas, que conseguiram com muito suor, é claro.    A cada cidade que passa o circo atrai multidões nos espetáculos, também a cada região que passa o circo vem se transformando para melhor com novas atrações e claro a atração especial que circo nenhum tem,  o PALHAÇO CHEIROZINHO,  fazendo a alegria de milhares de pessoas.
Parabéns meu compadre, que DEUS te ilumine e a cada dia te der saúde para alegrar todo Brasil que precisa de você!

 LUCIANO PIRES
                                                       NOVA CARRETA DO CIRCO

                                                       LONA NOVA CHEGANDO

LONA SENDO MONTADA

                                                        NOVO GLOBO DA MORTE

                                                          NOVO CARRO DE SOM 

NOVAS COLUNAS DO CIRCO

 E O POVO CHEGANDO
(Fotos Sara Stephannie)

Um comentário:

  1. caro amigo gostaria de baixar o novo dvd do palhaço cheirozinho completo em otima qualidade se vc tiver o link por gente lesa me passa air porque já procurei em todos os setes mais não consegui até mesmo o sete oficial do cheirozinho mais ele não abre tentei varias vezes entrar no sete dele mais não dar serto por favor se vc tiver o novo DVD dele me passa o link pra que eu possa baixar meu email é esse michelmikek8hotmail.com

    ResponderExcluir