terça-feira, 23 de junho de 2020

Patricia Pillar critica Flamengo e diz que está quase virando a casaca para o Botafogo: “Diretoria horrorosa”













O muro está baixo? Parece que sim. A atriz flamenguista Patricia Pillar, de vários papéis de sucesso em produções na televisão, como no seriado “Mulher” (Drª. Cristina Brandão) e nas novelas “Rei do Gado” (Luana / Marieta Berdinazzi) e “A Favorita” (Flora), da Rede Globo, retuitou a homenagem do Botafogo às vítimas do novo coronavírus no Brasil e criticou publicamente a diretoria do Flamengo, uma das responsáveis pelo retorno do Campeonato Carioca em junho.
No Twitter, Patricia disse estar “quase virando a casaca” para torcer pelo rival Botafogo e chamou a diretoria rubro-negra de “horrorosa” pela postura de querer retornar às competições de futebol de forma apressada no Rio de Janeiro. O Flamengo reestreou na última quinta-feira (18/6), quando enfrentou o Bangu, no Maracanã, pela Taça Rio, o segundo turno do Estadual. No mesmo dia, foram registradas duas mortes no hospital de campanha montado ao lado do estádio.
“Tô quase virando a casaca. Que diretoria horrorosa a do Clube de Regatas do Flamengo!”, publicou a atriz (confira no fim da matéria).
Na semana passada, horas antes do Flamengo entrar em campo, Patricia já tinha se manifestado na rede social seu desapontamento com o clube do coração.
“Muita decepção ultimamente com o Clube de Regatas do Flamengo. Que tristeza!”, exclamou a flamenguista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário