segunda-feira, 15 de junho de 2020

Nordeste troca festas de São João por shows virtuais na pandemia


imagem/internet
Aline Martins
JOÃO PESSOA
No primeiro fim de semana de junho, mês marcado pelas festas de Santo Antônio, São João e São Pedro, os arrasta-pés foram trocados por shows virtuais com transmissão pela internet por causa da pandemia de Covid-19.
Uma das maiores festas juninas do país, o São João de Campina Grande (132 km de João Pessoa) foi adiado para outubro e novembro. Mas, para manter a tradição, a organização da festa decidiu realizar "lives" com artistas que se apresentariam neste mês.
Os primeiros shows virtuais aconteceram nesta sexta-feira (5), com apresentações de Luan Estilizado, Três do Nordeste, Amazan, Biliu de Campina, Fabiano Guimarães e Gitana Pimentel.
A programação terá sequência nos próximos fins de semana de junho e terá shows de Wesley Safadão, Dorgival Dantas e Luan Santana, além de Elba Ramalho, uma das estrelas do São João de Campina Grande.
Em Pernambuco, a prefeitura de Salgueiro lançou o São João virtual entre os dias 20 e 23 de junho. Serão ao todo 32 atrações locais, dentre eles Danilo Pernambucano, Flávio Leandro e Limão com Mel. Doações serão arrecadadas para trabalhadores informais e instituições filantrópicas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário