sábado, 20 de junho de 2020

Mário Viana se despede da política, "Foi uma decisão difícil mas eu precisava definir".


Aos Amigos!

Essa semana, estive na Rádio Pajeú para participar de uma entrevista e falar sobre o meu futuro político na Ingazeira.

Foi uma decisão difícil mas eu precisava definir entre participar novamente da luta ou parar um pouco e cuidar da minha família e da minha profissão.

Já fui candidato por duas vezes a prefeito, trabalhamos muito e chegamos bem perto de ganharmos, com diferenças pequenas de 114 em 2008 e 228 votos em 2016. Sempre me coloquei a disposição do povo, pois sei que poderia ajudar muito ao município a se desenvolver. Sendo assim, decidi que chegou a hora de apoiar novos nomes e ajudar a um novo projeto.

Resolvi parar temporariamente porém apenas não me candidatando a prefeito nem a vice nesta eleição mas não irei parar o meu trabalho na Ingazeira, a luta diária em ajudar e conseguir ações e melhorias para o município essa não vai parar.

Tenho orgulho da minha história politica, pois nunca precisei de um cargo público para fazer ou conseguir ações importantes para a Ingazeira. Muitas coisas boas conseguimos com o apoio de amigos que também pensam como eu em fazer o bem.

Fico feliz em saber que depois de quase 20 anos de dedicação e trabalho ao município são muitas as conquistas que ficarão para todos os Ingazeirenses.

Continuarei trabalhando e lutando para que Ingazeira possa um dia ser melhor para todos. Essa é a minha missão e estarei sempre pronto para ajudar os que mais precisam.

Agradeço aos amigos que sempre confiaram em nossos projetos e que nos ajudaram nesta luta por dias melhores para todos.


Mario Viana Filho (Página Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário