terça-feira, 6 de outubro de 2015

Nice de Curió agradece também aos Afogadenses os 573 votos humildimente conquistados


Meus amigos e amigas
Quero agradecer primeiramente a DEUS, pois sem ele não estaria aqui e nem teria a oportunidade de participar de um domingo tão abençoado com todos vocês, meus amigos e amigas, que saíram de casa em um domingo quente e ensolarado para com muita dedicação votar em mim, cada um de vocês que confiaram em mim;

Muitas coisas bonitas e sinceras não podem ser vista e nem tocadas, são sentidas, porque elas vem do coração, e foi o cada um de vocês fizeram por mim, eu sou muito grata a cada um, o que sentir vai muito alem de um muito OBRIGADO,um sentimento superior a qualquer interesse, gratidão é uma virtude que reconheço, que DEUS deu a cada um que veio sem exigir nada em troca, pois todo aquele que sabe e reconhece a gratidão esta apto a crescer.
Quero agradecer a minha família pelo imenso apoio, e dedicação, é a base que a cada dia nos fortalece, família e uma arvore onde todos os galhos crescem em direções diferentes mais a RAIZ continua a mesma, unida e forte.
Quero agradecer aos membros do conselho de direito da criança e adolescentes, pelo apoio, dedicação, orientação, e aprendizado adquirido, e parabenizo a todos SANDRINHO, AMARA, MARLEIDE, SUELY ASSUNÇÃO, SUELY BRASIL e REJANE, que em curto tempo de preparação, obtive conhecimentos e sou grata a cada membro, pois me sinto uma vitoriosa.
E parabenizo a todos os candidatos que participaram desta eleição, estou feliz pelo resultado, pois somos um só conselho em prol da criança e o adolescente.

Nice de Curió

Nenhum comentário:

Postar um comentário