terça-feira, 6 de outubro de 2015

Conselheira Tutelar eleita Patrícia do Abatedouro agradece aos Afogadenses os 1.380 votos conquistados


Venho através desta mensagem agradecer aos 1.380 votos de credibilidade depositados em mim.
AGRADEÇO PRIMEIRAMENTE A DEUS, por tudo!
A MINHA FAMÍLIA, por sempre está do meu lado, me ajudando e apoiando, me fortalecendo sempre, em todos os momentos. Família é a base. Sem ela não somos nada!
AOS MEUS AMIGOS, por acreditarem em mim, e reforçarem esta credibilidade junto aos seus, fazendo assim com que essa corrente de confiança e credibilidade aumente cada vez mais. Amigos são presentes de Deus na nossa vida!
AOS NOVOS AMIGOS, pessoas que no decorrer destes 02 anos de Conselho Tutelar, conquistei a confiança e a amizade. Que seja o começo de uma amizade verdadeira, duradoura e sólida!
AS PESSOAS QUE ME OUVIRAM PELAS RÁDIOS, QUE NÃO ME CONHECIAM E MESMO ASSIM, PELO SIMPLES FATO DE ALGUÉM PEDIR OU DE OUVIR FALAR EM MIM, MESMO ASSIM FORAM LÁ E ME DERAM SEU VOTO DE CONFIANÇA.
À todos vocês, que no final totalizando deu este resultado mais que expressivo de 1.380 votos, deixo aqui o meu agradecimento e a certeza que não decepcionarei, continuarei assim, desempenhado meu trabalho com muita garra, determinação, compromisso, seriedade e ética. Defendendo os Direitos das Crianças e Adolescentes da nossa querida Afogados da Ingazeira.

À todos, o meu muito Obrigada!!!
Beijo grande no Coração de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário