quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Conheça o Candidato ao Conselho Tutelar Pedro Rafael Nº 16



Me chamo Pedro Rafael sou um jovem batalhador de origem humilde natural de Afogados da Ingazeira, atualmente moro no bairro Cohab/Sobreira. Sempre disposto ao trabalho, lecionei no Colégio Normal por um bom período e em demais escolas de nossa cidade, nos fins de semana faço trabalhos artesanais e animações de festas infantis e decorações , sempre com a mesma importância e dedicação, também trabalhei por um longo período no comércio onde passei parte da minha vida contribuindo com alguns da Rua Barão de Lucena.
Me sinto apto ao trabalho do conselho tutelar visando assegurar os direitos e deveres de nossas crianças e adolescentes com muita força de vontade e dedicação.
Na última eleição ao conselho obtive quase um sonho realizado onde 880 pessoas confiaram que eu seria capaz a seguir uma nova fase, uma nova etapa, foram poucos os votos que me deixaram de fora, apenas 31 votos de diferença me deixaram como primeiro suplente, então através deste ponto chave me senti com o direito de novamente ir as ruas de nossa Afogados para mostrar minha capacidade quanto humano e profissional, hoje venho através deste pedir-lhe encarecidamente um voto de confiança com muita humildade e entusiasmo quero que a população me dê essa oportunidade, por isso no dia 04 de outubro em um domingo saíam de suas residências para eleger os 5 Titulares, escolha, faça a sua devida análise de todos os candidatos.
Não esqueça no dia 04 de Outubro Pedro Rafael para Conselho Tutelar vote 16.

Um comentário:

  1. No dia 04 de outubro de 2015, acontecerá em todo o BRASIL o Processo Unificado para a Escolha do Conselho Tutelar. O CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente por meio de uma Comissão Especial está organizando todo o processo em Afogado da Ingazeira, com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e sob fiscalização do Ministério Público.

    A eleição acontecerá no dia 04 de outubro de 2015, das 08h às 17h, em locais a serem divulgados posteriormente.

    Poderá votar todo cidadão que tiver seu domicílio eleitoral em Afogado da Ingazeira, estiver em gozo de seus direitos políticos, mediante apresentação do título de eleitor e documento com foto.

    O Voto será direto, secreto e facultativo, no entanto é imprescindível que toda a população participe deste processo para a escolha do Conselho Tutelar de seu Município que terá mandato de 4 anos.
    Pedro Rafael é um excelente candidato ao CONSELHO TUTELAR. VOTE! PEDRO RAFAEL Nº 16 PARA CONSELHEIRO TUTELAR DE AFOGADO DA INGAZEIRA.

    Cada cidadão poderá votar em 5 candidatos.

    ResponderExcluir