quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Conheça o Candidato ao Conselho Tutelar DANILO GONÇALVES Nº 28


Sou José Danillo de Souza Gonçalves (conhecido como Danillo Gonçalves), tenho 25 anos de idade, sou candidato a conselho tutelar em Afogados da Ingazeira –PE, aos 18 anos de idade entrei em uma instituição para-maçônica, onde tive o enorme prazer de trabalhar ao lado de jovens que tem os olhos voltados para o futuro e que agrega valores como a humanidade, igualdade e fraternidade. 

Aos 20 anos de idade fui escolhido por unanimidade em plenário, para administrar a ordem demolay pernambucana como Mestre Conselheiro Estadual, ao deixar o cargo após um ano, fui nomeado a presidente de filantropia do estado na mesma instituição, 

hoje sou membro da academia de letras da ordem demolay pernambucana, reconhecido pelo serviço prestado durante todo esse tempo. 

Aos 23 nos de idade fui nomeado pela paróquia do SENHOR BOM JESUS DOS REMÉDIOS, como coordenador geral do EJC (Encontro de Jovens com Cristo), onde desempenho esse trabalho até hoje, acredito que todos os jovens devem cada vez mais se fortalecerem na crença ao nosso senhor pai ‘’JESUS CRISTO’’.

Por 4 anos consecutivos prestei serviço ao CREAS de nossa cidade, para trabalhos sociais, onde conscientizávamos a toda população AFOGADENSE a grande importância de denunciar as violências sexuais de crianças e adolescentes e como preveni-las, juntamente com alguns conselheiros tutelares de afogados da ingazeira-PE. 

Sou casado, tenho uma filha de quase dois anos de idade, sou muito presente dentro da minha família, onde reconheço a mesma como base de todo ensinamento que tive e tenho até hoje, tenho certeza de que trabalhar pela juventude nunca é de mais, pois mudarei algo para o futuro da minha filha e de muitos filhos de cidadãos afogadenses, acredito que o conselho tutelar poderia trabalhar diretamente no problema para que não precisasse resolve-los, a presença do conselho tutelar nas escolas, bairros e zona rural, traria um grande resultado para nossa cidade, pois o jovem conheceria mais de perto tudo aquilo que o leva para o caminho do mau e sendo assim o afastaria cada vez mais do mesmo. 

Danillo Gonçalves.’. ‘’NESSE SIM EU CONFIO’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário