terça-feira, 4 de junho de 2013

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DE LUCIANO PIRES A POPULAÇÃO DE AFOGADOS DA INGAZEIRA




É hora de dizer MUITO OBRIGADO.
 É hora de explicitar os nossos mais sinceros agradecimentos pelos votos confiados a minha pessoa, nessa eleição do Conselho Tutelar  2013, foram 1.252 votos sinceros, que acreditavam em meus ideais e comprometimento com a nossa comunidade.
Então Amigos, Asseguro que saberemos honrar os votos recebidos para fazer jus à confiança depositada e aos anseios de todos que acreditam num futuro ainda melhor.
Quero aqui também expressar o meu agradecimento e reconhecimento pelo apoio de meu DEUS, da minha família, meus amigos que foi peça fundamental , e toda minha equipe de trabalho, na conquista do 1º LUGAR.

 Luciano Pires 64

Um comentário:

  1. Somos tudo aquilo que queremos ser, quando se há busca, determinação, coragem e virtudes!
    Parabéns! e que o o nosso Deus continue lhe abençoando com tudo que almejas.
    um abraços, da sua irmã que lhe admira e sabe que você irá conseguir muito mais...

    Danielle Pires

    ResponderExcluir