segunda-feira, 10 de junho de 2013

Iguaracy ganha novo prédio da secretaria de saúde

Nesta sexta-feira 07/06, o Prefeito do Município Francisco Dessoles e a Secretária de Saúde Laura Veras, estiverem entregando ao público iguaraciense mais uma importante obra que tem a cara da atual gestão municipal. Em cinco meses de gestão, além de vir pagando débitos da gestão passada, o prefeito vem também aos poucos organizando e reformando todos os espaços de atendimento a população. E isso não é de ignorar, porque Dessoles como homem público ou na sua vida privada, além de ser conhecido por seu um administrador que gosta de manter os seus compromissos em dias, sempre foi conhecido também por querer as coisas organizadas, nos seus devidos lugares e funcionando como se deve.
Em suas palavras o prefeito disse que é conhecido como o homem que bota defeito, mas disse que todo administrador tem que desenvolver a visão de detalhes, a visão geral é fácil de se ter, mas a visão de detalhes é que fazem a diferença. Disse o prefeito ainda, que as vezes as pessoas que trabalham com ele dizem “o senhor bota muito defeito, é muito exigente”, mas disse que na realidade, 90% das coisas que as pessoas que ele escolheu para trabalhar fazem são bem feitas, e os 10% restante é onde entra a parte dele, para tentar ajudar e corrigir o que se precisa para ver se chega aos 100%...
Em entrevista ao Blog Tv Web Sertão, a Secretária Municipal de Saúde de Iguaracy, a Senhora Laura Veras de Moraes Monteiro, disse estar agradecida a todas as pessoas que de alguma maneira contribuíram para tornar possível essa conquista. Disse que em especial, agradece ao Sr. Prefeito Francisco Dessoles Monteiro e ao Sr. Secretário de Obras Edvaldo Jerônimo de Carvalho que se sensibilizaram com a situação em que se encontrava a sede da Secretaria de Saúde e se emprenharam para concretizar esse desejo que não era só dela, mas sim de todos os que fazem parte da equipe de saúde do município.
"Procuramos com esta obra oferecer maior conforto e melhor atendimento a nossa população. Aqui é mais uma casa do povo, e o meu compromisso com Iguaracy é prestar um serviço de saúde digno e igualitário.”
(blog Roberto Murilo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário