quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Se despede do Conselheiro Tutelar, o melhor conselheiro que já vi atuar, JAIR ALMEIDA .

COMUNICADO DE AFASTAMENTO DEFINITIVO DO CONSELHO TUTELAR  DE AFOGADOS DA INGAZEIRA - PE
 
Eu Jair Almeida de Souza, Conselheiro Tutelar eleito para o triênio 2010/2013, venho através deste comunicar o meu afastamento definitivo deste importante Conselho.Tendo já cumprido com a maior parte do mandato, quero dizer que ser Conselheiro Tutelar foi uma experiência marcante em minha vida e não me arrependo de ter vivido esta experiência e percebendo que dei importante contribuição para o tema Criança e Adolescente em nosso município, me coloco a disposição da comunidade Afogadense para ajudar de outras formas, já que uma vez Conselheiro Tutelar sempre Conselheiro, mesmo sem mandato.Justifico o meu afastamento em função do meu comércio que precisa de minha presença diária e em tempo integral, sendo assim não poderei mais atuar no Conselho Tutelar de nossa cidade. Quero agradecer aos meus colegas Conselheiros Tutelares com os quais convivi durante todo este tempo e de forma integral, nestes últimos dois anos passamos mais tempo juntos do que com a nossa própria família e tenho em vocês uma grande amizade, que Deus os abençoe nesta difícil missão que é ser Conselheiro Tutelar de Crianças e Adolescentes em nossa cidade, vocês são uns Guerreiros e no que puder estarei defendendo mais estrutura, veículo próprio e melhores salários e direitos como férias, 13º salário, INSS entre outros.
Saudações a todos e todas.
Afogados da Ingazeira – PE, 15 de Outubro de 2012
Jair Almeida de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário