sábado, 6 de outubro de 2012

Giza realiza último evento antes da eleição

Em clima de muita emoção e sob uma sensação térmica de 45 graus, milhares de pessoas acompanharam a professora Giza Simões (PSDB) e o vice Diomedes Mariano na caminhada de encerramento de campanha, realizada na manhã deste sábado (06) pelas ruas de Afogados da Ingazeira.
A prefeiturável acompanhou a multidão em carro aberto ao lado dos filhos, netos, genro, nora, da irmã Lúcia Helena, ex secretária de Estado e do vice Diomedes Mariano.
O trajeto foi maior do que as caminhadas anteriores: Avenida Rio Branco, Barão de Lucena, Antonio Rafael de Freitas, Manoel Borba, Travessa Tiradentes, Praça de Alimentação, Henrique Dias, Senador Paulo Guerra, Diomedes Gomes, Aparício Veras, Roberto Nogueira,  Rua Newton Cesar e Praça dos Correios.
O entusiasmo, a alegria e a descontração de grupos folclóricos e estilizados deram um clima de animação e de festa, apesar do forte calor e contagiou pessoas de todas as idades, jovens, crianças e idosos. "Povo animado como esse, pessoas vibrando e cantando espontaneamente, agente só ver no galo da madrugada", comentou o empresário Francisco Brito, que acompanhou a caminhada.
Todas as músicas de campanha foram entoadas pela multidão com destaque para a "A Cor do meu Brasil", que se transformou no principal hit da juventude. A cor azul, tom da campanha da candidata, predominou por toda a cidade comprovando que o evento selou o passaporte para a vitória. "Quando o povo quer não há nada que impeça", afirmou o agricultor Otávio Santos. (Assessoria de Comunicaç

Nenhum comentário:

Postar um comentário