segunda-feira, 1 de outubro de 2012

GIZA SIMÕES APRESENTA POLÍTICAS PÚBLICAS PARA JUVENTUDE



 

Em mais uma etapa de apresentação do programa de governo, a candidata Giza Simões (PSDB) realizou no último sábado (29), no cine São José de Afogados da Ingazeira, evento para lançamento de políticas públicas direcionadas a juventude.

O ambiente, animado com músicas e rítmos, contou com a presença de famílias inteiras. Temas como concurso público, garantia de direitos sociais, qualificação profissional, criação de diretoria da juventude, criação de agência de emprego, ações de combate a drogas, ações solidárias de combate a exploração de crianças e adolescentes, etc, foram apresentados em documentários e comentados por jovens e pela prefeiturável.
"Tenho um olhar especial pela juventude. A força, o sonho, a ousadia e a criatividade deles são fontes inesgotáveis de inspiração. Em meu governo teremos diretoria específica, vamos nos unir, tratar do futuro, fazer a inclusão do jovem na política", declarou.
Também disse que a desatenção com políticas públicas para crianças e adolescentes são motivos de preocupação. "Precisamos interagir, compartilhar na buscar de projetos que proporcionem horizontes para os jovens afogadenses", finalizou. (Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário