segunda-feira, 14 de março de 2022

SAÚDE E BEM ESTAR PARA IDOSOS, AFOGADOS AGORA TEM PERSONAL DE IDOSOS!

Compartilho com vocês, o meu mais novo projeto profissional, mais um momento ímpar na minha vida. 

Agradeço primeiramente a Deus por me abençoar em cada novo passo dado, a minha família que serão sempre minha base sólida para tudo que fizer em minha vida e claro todas as pessoas que passaram na minha construção profissional, desde de 2008 quando viajava para Recife e logo em seguida Serra Talhada, correndo atrás de um sonho de ser profissional de Educação Física.

A mais de 10 anos nesta área, estou com agenda aberta de 2022 para consultoria presencial, marque já sua avaliação gratuitamente comigo.

Te ajudo a ter mais saúde e qualidade de vida.

Contato: 87 9 9951-1500 

Profissional de Educação Física.

Licenciado e Bacharel.

CREF: 006187-G/PE






Nenhum comentário:

Postar um comentário