quinta-feira, 24 de março de 2022

Afogadense Handson Matheus próximo de chegar no estado do Maranhão

Ontem (23) o Afogadense Handson Matheus teve uma grande ajuda de uma "seguidora" do seu Instagram que por ontem abrigou em sua residência. Ainda existem várias pessoas de bom coração nesse mundo. Matheus relatou que: 

"chegando em Belém, fui convidado pela @ para passar a noite na casa dela. Aceitei, conheci toda a família, comemorei um aniversário, provei o açaí puro, com açúcar, com charque, com farinha, com goma de tapioca e prometi provar mais alternativas quando voltasse a Belém futuramente. De manhã eu fui embora de roupas limpas (ela me deixou lavar na noite anterior) e parti.

Peguei uma carona de pouco mais de 10km, que me deixou num posto onde conheci um segurança muito simpático e que está até agora me ajudando com as caronas. Também conheci uma mochileira argentina que hoje me presenteou com uma pulseira. “Un regalo!”, ela disse, seja lá o que isso signifique.

 A ideia é tentar ir embora daqui hoje e chegar ao Maranhão. Espero que dê certo!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário