quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Representantes da União pelo Povo se reúnem com o Senador Armando Monteiro em Recife


alt
A vereadora Antonieta e os representantes do grupo da União pelo povo, juntamente com o vereador Zé Negão do (Pros) de Afogados da Ingazeira, somam forças e juntos estiveram em reunião ontem terça-feira dia 28, com o Senador Armando Monteiro (PTB), no seu escritório estadual na ilha do leite na capital Pernambucana, recepcionados Pelo Senador e pré-candidato ao governo do estado, o deputado estadual Júlio  (PTB) e o candidato a deputado Federal ex- prefeito de Arcoverde Zeca Cavalcante (PTB) e Augusto Simões.

comissão da União pelo o povo e o (Pros) no escritório do Senador
alt

                                                                                  foto: blog Marcos Montinelly
Vereador Zé Negão, Dep.Estadual Júlio Cavalcante(PTB) Montinelly, Prof.Tadeia, Vereadora Antonieta, Kilma,Senador Armando Monteiro, Zeca ex prefeito de Arcoverde e pré-candidato a dep. Federal (PTB), Rubinho da Ponte,Roberto da Civil, Augusto Simões, Prof. Reginaldo, Ramirinho irmão da ex-prefeita Giza(in memória) e Zé Severino.
alt
alt
o grupo da união junto com (Pros) deixou o Senador entusiasmado, onde o Senador ficou muito feliz em saber da força que este grupo representa para sua eleição em Afogados da Ingazeira, cidade que o Senador da República fez questão de dizer que é prioridade no seu plano de Governo, disse que vai investir sem dúvida em Afogados da Ingazeira, na pauta uma das questões abordadas pelo grupo da união em prol da cidade Afogados da Ingazeira, foi uma nova faculdade com novos cursos universitários,  para atender a região dentre outros.

alt
Armando Monteiro, Zeca  pré- canditado dep. Federal, Marcos e o assessor de Imprensa Bequinho
alt
alt
     Armando Monteiro e Roberto da Civil                                  foto: blog Marcos Montinelly

O grupo da União pelo povo da ex-prefeita Giza (in memória), hoje forma a maior força política do município de Afogados da ingazeira, hoje com a união de forças em prol candidatura de Armando Monteiro e a presidente Dilma.
A câmara de vereadores de Afogados da Ingazeira, a maioria com Armando Monteiro, onde grupo da união fica ainda mais fortalecido.


Presidente da Câmara vereadores, Augusto Martins

Vereadora Antonieta

Vereador Zé Negão

Vereador Cícero Miguel

Vereador Vicentinho

Vereador Rennon

e o Vereador Pedro Raimundo, todos com um só objetivo fazer Armando Monteiro o futuro Governador do estado de Pernambuco com Apoio de Lula e Dilma Presidente.

Blog Marcos Montinelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário