quarta-feira, 17 de julho de 2013

Iguaracy realiza Conferência de Cultura nesta quarta dia 17 de julho

Iguaracy vai sediar a Conferência Municipal de Cultura na próxima quarta-feira, dia 17 de julho, em preparação para a 3ª Conferência Nacional, a ser realizada em Brasília, de 26 a 29 de novembro de 2013.

Na oportunidade serão discutidas propostas para o setor cultural e eleitos delegados para a Conferência Estadual, que por sua vez constitui a segunda etapa preparatória para a nacional. “ Iguaracy se prepara para ser representada nos debates a cerca do Sistema Nacional de Cultura, tema central das conferências".

Poderão participar da I Conferência Municipal de Cultura artistas, agentes e produtores, grupos e entidades culturais, professores e estudantes, representações de movimentos relacionados à promoção da cultura, da paz, da juventude, do meio ambiente, do turismo, do desenvolvimento social, bem como pessoas interessadas em contribuir com o processo de formulação e debate de políticas culturais. Todos os participantes terão direito a voz e voto.

Os interessados em participar da I Conferência Municipal de Cultura de Iguaracy deverão fazer suas inscrições no dia da Conferência – 17 de julho de 2013 - , no local da Conferência CEMUPI, PE 292 saída para Sertânia S/N - Iguaracy-PE. 
 
(blog Roberto Murilo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário