sábado, 2 de março de 2013

Artistas de Afogados da Ingazeira se reúnem neste sábado


Com a política de incentivo as manifestações culturais locais, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira está convocando todos os artistas para participarem de uma reunião neste sábado (02) às 09h no auditório da Secretaria Municipal de Educação. O encontro é voltado para as várias linguagens culturais, como teatro, dança, música e artes plásticas. Na pauta, o Projeto Cultura Livre na Feira com a participação da equipe da Fundarpe.

O Projeto Cultura Livre na Feira acontece numa parceria entre Prefeitura Municipal e Secretaria Estadual de Cultura. Foi criado para promover os elementos culturais no município e divulgar o trabalho dos artistas locais na feira livre.

De acordo com o secretário de Cultura e Esportes do município Alessandro Palmeira, a ideia da reunião é apresentar o objetivo e o formato do projeto para os artistas. “Assim como fizemos no Carnaval, valorizando a tradição do Tabaqueiro. A proposta do Governo Municipal é incentivar as manifestações culturais, divulgando e gerando renda para os profissionais que vivem da cultura em Afogados”, declarou. (blog Luiz Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário