quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Geovanne a Nova Estrela do Esporte Pernambucano é AFOGADENSE !


Dando uma pausa nos treinos o atleta profissional de MMA José Geovanne, não esquece suas origens e retorna a sua terra natal, acompanhe a entrevista concedida com exclusividade ao blog do Luciano Pires.

Blog: Depois de sua vitória esmagadora, em sua cidade natal pela 1ª vez, como estão seus treinos para a próxima luta?

Geovanne: Depois dessa ultima luta realizada aqui em Afogados, diminui o ritmo de treino para recuperar-me, pois eu fiz duas lutas seguidas e não tive como me recuperar fisicamente.

Blog: Como você ver o crescimento do esporte em nosso estado já que no mundo é o esporte que mais cresce?

Geovanne: Como você falou o MMA é o esporte que mais cresce no mundo, mais ainda tem muitas barreiras a serem quebradas, como o que dizem por ai que é um esporte violento, aqui no brasil algumas pessoas chamam de VALE TUDO porem existem regras, critérios e o cuidado especial com a integridade física do atleta.

Blog: De onde vem suas inspirações?

Geovanne: Minhas inspirações primeiramente vem de Jesus, que sem ele não teria conseguido nenhuma das minhas vitórias, das pessoas e pessoas sempre me apoiam, e principalmente dos meus treinadores que fazem sempre trabalhos diferenciados para que cada vez mais eu possa melhorar minhas habilidades.

Blog: Seu objetivo?

Geovanne: Meu objetivo como eu acho que é de todos os lutadores de MMA é chegar no UFC, ser reconhecido e dar minha contribuição para o povo brasileiro.

Blog: Está difícil encontrar patrocínio?

Geovanne: É muito complicado encontrar, as vezes levo o currículo com as lutas não só de MMA como as de MUAY THAI e JIU-JITSU, e normalmente eles descriminam. Até para encontrar um patrocínio fixo é complicado mais com o crescimento do esporte isto será possível. No momento tenho alguns patrocínios: Jr Badboy Tattoo, Agrofish, Açaí Point que me ajudam, mas ainda não é o bastante. Nesta ultima luta aqui na minha terra natal apareceu dois patrocinadores: ZEUS MODAS e a BAD BOY.

Blog: Como está seu cartel no MMA?

Geovanne: Estou com 3 lutas, 3 vitórias. Também tendo 3 lutas de MUAY THAI, 2 vitórias e 1 derrota.

Blog: O que espera para 2012?

Geovanne: Espero treinar muito para lutar mais e vence-las, estou ansioso para voltar a treinar é muito grande a saudades de todos os dias ver meus amigos de treino, galera to voltando em 2012.

Blog: Deixe uma mensagem para todos os Afogadenses.

Geovanne: Gostaria de agradecer a todos que compareceram no evento realizado aqui, e que acompanham minha carreira, a galera da CHYKÃO NOVA UNIÃO, ao espaço dado por esse blog e dizer que irei fazer de tudo para representar minha cidade linda e maravilhosa que cada vez mais está crescendo em todos os aspectos e irei fazer de tudo para honrar o nome da minha terra lá fora onde eu estiver. TENHO ORGULHO DE SER AFOGADENSE. Desejando a todos um feliz 2012. ossss!

3 comentários:

  1. Geo que DEUS te abençoe e te der muita saúde, sorte e paz para sua família também !
    feliz 2012.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ! pra vcs tbm muita saude e paz :D e feliz 2012 By: Geovanne

    ResponderExcluir