quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Brasileiro é "dezembro" no calendário da União Internacional de Pentatlo Moderno


Com a pernambucana Yane Marques abrindo espaço para o Brasil no cenário internacional do pentatlo – chegou a terceira do mundo neste ano -, a UIPM (União Internacional de Pentatlo Moderno) reservou um mês para o país em seu calendário para 2012: dezembro é estampado por Luís Magno, campeão sul-americano de 2011, na prova de corrida, que no pentatlo é combinada com tiro (os outros três esportes são natação, esgrima e hipismo).
O calendário completo tem, em janeiro, a Yuliya Kolegova; em fevereiro, o Amro El Geziry; em março, a alemã Lena Schönebron; em abril, o sul-coreano Sung Hyn Lee; em maio, a norte Margaux Isaksen; em junho, o Sam Weale; em julho, a russa Donata Rimsaite; em agosto, o tcheco David Svoboda; em setembro, a ucraniana Victoriya Tereshuk; em outubro, o italiano Ricardo De Luca; em novembro, a húngara Leila Gyenesei, e em dezembro, o brasileiro Luís Magno.
O calendário está à venda e pode ser visto no site da UIPM (em inglês).
A Rede Record mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet, por meio do R7. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.
(fonte R7 esportes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário