terça-feira, 22 de outubro de 2019

COLUNISTA SOCIAL ANDRÉA MARTINS PROMOVE GRANDE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS EM TRIUNFO QUE FOI UM SUCESSO!



A comemoração do Dia das Crianças com o espetáculo A MAGIA DE UMA CRIANÇA FELIZ nesse domingo na cidade de Triunfo, 20 de outubro de 2019, foi um grande sucesso! Várias crianças e suas famílias se fizeram presentes numa tarde de muita diversão e alegria. 
"Nada mais gratificante do que ver os sorrisos espontâneos e contagiantes das crianças se divertindo e que não será só este momento virá muitos outros nesse nível, agradeço de coração a quem acreditou e acredita em nossos projetos principalmente os patrocinadores que sem eles não tinha como realizar um grande evento desse porte,Por uma Triunfo e um povo mais feliz! ."  disse: Andréa Martins Colunista Social, organizadora do evento.




 Entre as opções de brincadeiras oferecidas tinha lanchonete, pintura facial, parque de diversão, palhaça Pipoquinha, Boneco Lucas cover, Xuxa Cover, Patrulha Canina Cover, Balé Semear, Cantora Cecília Myrelli, Discoteca Kids com DJ Marcos Pires e sorteio de muitos brinquedos. Tudo foi feito com carinho e, por isso, certamente será um evento inesquecível para as nossas crianças, com certeza ano que vem tem mais! Parabéns a colunista social Andréa Martins pelo evento realizado.

Confira as Fotos: 

















Um comentário: