quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Coordenadores Afogadenses da Campanha do Presidente Eleito realiza entrega de Alimentos na ASAVAP



A Coordenação Afogadense da campanha do Presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro, esteve hoje na ASAVAP realizando a entrega dos alimentos doados pelos participantes da Carreata Solidária realizada no último dia 06/10/2018. Cerca de 150 kg de alimentos não perecíveis foram entregues à administradora, Sra Ana Paula que mostrou-se surpresa com o gesto, advindo de ato político e cívico já realizado e completamente fora de período de campanha eleitoral. Agradeceu e enfatizou que a ASAVAP continua de portas abertas prestando importante serviço à comunidade e também receptiva às doações da comunidade.
Por uma questão de agenda, e para evitar especulações políticas de má qualidade, os coordenadores só então puderam realizar a doação. Pensando em um modelo inovador e sustentável de realizar as campanhas eleitorais, a coordenação agradece todos os envolvidos nesta importante peleja, reforçando que muito mais pode e ainda será realizado.
Estiveram presentes na ASAVAP na tarde desta quinta-feira 15/11/2018, Isabel Veras, Angela Sousa, Josivan Veras, Renato Rabelo, Erikacio Som e Wesley de Almeida. Registrou-se ainda, a ausência de Julio Cesar, Diego Pires e Wellington Júnior, que por questões de agenda, não puderam comparecer.

Fonte: Erikácio Gravaçãoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário