segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Afogados vivenciou 4ª Edição do Aforock


O público apaixonado pelo bom e velho rock and roll pode vivenciar, no último sábado (17), a quarta edição do Aforock.




O evento aconteceu na Praça Padre Carlos Cottart e reuniu artistas de Afogados e da região. Subiram ao palco as bandas Vitrúvia e Esquema Noise, e os cantores Ney Gomes e Kaloca, que cantaram sucessos do Rock nacional e internacional. A homenagem dessa edição foi para Carlos Clério Batista Gomes, mais conhecido como “Kelinho”, figura famosa por “arrasar” na pista de dança da extinta boate marquise.







O IV Aforrock contou com o apoio da Prefeitura de Afogados da Ingazeira. Os organizadores do evento avaliaram positivamente esta quarta edição. “Apesar do pouco tempo para organizarmos o evento, deu tudo certo, graças ao apoio de várias pessoas que acreditaram nessa ideia. Esse evento já tem dez anos, desde a primeira edição, e é muito gratificante ver a satisfação das pessoas que vieram aqui prestigiar,” declarou Luciano Pires.




“O Aforrock já se tornou um evento do calendário festivo de Afogados da Ingazeira. Nós, enquanto gestão municipal, sempre demos total apoio propiciando uma noite com belas apresentações e enaltecendo a música de qualidade, e valorizando o rock como ritmo que nunca envelhece,” avaliou o Vice-Prefeito de Afogados, Alessandro Palmeira. Segundo Cláudio Gomes, também organizador do evento, o ano que vem a expectativa é de que o Aforrock seja ainda maior, com maior duração, para que o público possa curtir ainda mais músicas e que outras bandas da região possam aqui se apresentar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário