quarta-feira, 5 de março de 2014

AVENIDA RIO BRANCO ABRE ESPAÇO PARA AS CRIANÇAS NO CARNAVAL AFOGADENSE


Pelo terceiro ano consecutivo, o Bloco Unidunitê arrastou a garotada pela Avenida Rio Branco. Para este ano, os organizadores decidiram pela mudança no horário: o desfile passou para o horário da manhã, com clima mais ameno e temperatura agradável, favorecendo a animação de pais, mães e dos pequenos foliões.

 Personagens infantis, passistas e palhaços animaram o trajeto. O artista plástico Edgley Brito desfilou na avenida e chamou a atenção com sua fantasia ganhadora do 2º lugar no baile municipal. O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, foi calorosamente recebido pela criançada e acompanhou o Bloco Unidunitê por todo o percurso. Ele esteve acompanhado por Alessandro Palmeira e César Tenório, respectivamente, Secretário de Cultura e o adjunto.

Prefeitura de Afogados da Ingazeira
Núcleo de Comunicação Social

Um comentário:

  1. Aproveito o espaço para parabenizar esse grande Artista Plástico Luciano Pires pelo o belo trabalho que vem desenvolvendo em seu trabalho. E pela a iniciativa de criar um bloco para as crianças para que as mesma possam também participar das festividades carnavalesca. Obter prazer trabalhando e colaborar com a vida cultural da cidade e região é sempre gratificante. Acredito que quando se trabalha com amor, de forma séria, de forma profissional, com certeza poderá ter retorno em qualquer profissão. Não estou dizendo que é uma tarefa fácil. É preciso correr atrás, não ficar parado no tempo e no espaço, esperando as coisas acontecerem. É necessário ser uma pessoa ativa e, digo isso, referindo-me a qualquer profissão. Mais para esse grande artista tiro o chapéu. PARABÉNS LUCIANO....
    UM ABRAÇO,
    RV-PRODUÇÕES INFORMÁRIC@

    ResponderExcluir