sábado, 12 de outubro de 2013

A PREFEITURA MUNICIPAL DE IGUARACY REALIZA VERDADEIRA MARATONA E DISTRIBUI VÁRIOS PRESENTES AS CRIANÇAS DO MUNICÍPIO NA SEMANA DA CRIANÇA


A diversão tomou conta dos alunos da rede municipal de ensino do município de Iguaracy nesses dias 10 e 11 de outubro de 2013. Com uma programação diversificada, as crianças brincaram com a equipe da Assistência Social, lancharam e ainda ganharam muitos presentes.
A Secretaria de Assistência Social do município reuniu centenas de alunos nas comunidades da Caatingueira, Irajaí, Jabitacá e Iguaracy e festejou o dia da criança de forma descontraída e alegre. No local foram distribuídos brindes, lanhes e vários brinquedos, as crianças também participaram de gincanas que reuniu diversas atividades com premiação em presentes. O prefeito Francisco Dessoles, a Secretária de Assistência Social Daniela Roma e outras autoridades e convidados participaram do evento com muita animação.
O prefeito municipal, Francisco Dessoles, que esteve presente em todos os eventos aproveitou para parabenizar todas as crianças e ajudar na distribuição dos brindes.
A criançada tomou conta dos locais escolhidos e contou com a presença de familiares, professores, autoridades e população em geral. 
Blog Web Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário