terça-feira, 2 de abril de 2013

Rádio Cultura AM de São José do Egito realizou festa em comemoração dos 10 meses no ar



 
A equipe da Nova Rádio Cultura AM de São José do Egito, comemorou dez meses da nova programação no ar nesta quinta- feira dia 28 de março. A idéia foi do comandante das manhãs da Cultura Roberto Murilo e pegou de surpresa o diretor Geraldo Filho. Mas segundo a equipe a comemoração tem motivos especiais, pois se trata da grande audiência que a emissora vem conquistando ao logo dos dez meses, fato que à muito tempo não acontecia.

Com uma programação praticamente jornalística a Nova Cultura AM conquista ouvintes de toda a região. Prêmios e participação do público em brincadeiras, espaço para denúncias também fazem parte de programação, política, polícia, saúde, atualidades, esportes e cultura são temas sempre abordados na grade. A Nova Cultura opera com novos equipamentos que dão uma maior qualidade ao seu som. Um transmissor digital foi instalado para que o ouvinte tenha uma melhor qualidade no som. Assim é a nova Rádio Cultura AM.
Confira você também a programação: Pela manhã tem muito forró das 05 às 08, na sequência o Programa Grande Manhã trás o noticiário de toda região sob o comando de Roberto Murilo. Em seguida tem o programa de violas com o poeta Arnaldo Pessoa, depois vem o Grande Jornal da Cultura com Geraldo Palmeira Filho e participação de Marcello Patriota. O programa Tarde na Cultura tem o comando de Silvano Cardoso, e depois tem os poetas Afonso Pequeno e Lázaro Pessoa com mais poesia no ar. Entrando pela noite logo ás 18h o programa Frente a Frente em cadeia com a rede pernambucana de Rádio, comandado por Magno Martins. A noite tem muita música de qualidade para atender todos os estilos. O esporte também tem seu espaço garantido na Cultura, o narrador esportivo André Moraes faz três participações diárias na programação com as últimas notícias esportivas. Texto : André Morais e Marcello Patriota
 (Fotos : Marcello Patriota) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário