terça-feira, 26 de março de 2013

Marenice Oliveira entrevista atores que participarão do Cristo da Paixão de Custódia



Na entrevista com a blogueira Marenice Oliveira o ator Ivan Martins com a  e Antônio Pacheco 
blog Marenice- Prazer imenso falar com você para o meu blog estou muito feliz.
 Ivan Martins-o Prazer é meu ,de está conversando contigo ,pelo segundo ano.
 blog Marenice-Ivan vamos começar essa entrevista falando dos seus trabalhos na tv.
 Ivan Martins-olha eu tenho vários trabalhos na tv e teatro.tanto como ator,.Humorista,diretor de elenco e produtor, meu ultimo trabalho na tv foi nas novelas cobras e lagartos e chocolate com pimenta na tv globo. fui produtor de elenco em Chica da Silva e o Cravo e rosa da extinta tv manchete,tambem fiz a série a Lei e o Crime como produtor de Elenco na Tv Record. Trabalhei com a Lucinha Lins e Cláudio Tovar na extinta tv Manchete fazendo humor,e dou aulas de teatro no Rio de janeiro.
 blog Marenice-Como você recebeu o convite pela 2ª vez do ator Humberto Guerra para mais uma participação no Cristo da Paixão? 
 Ivan Martins- isto é gratificante porque meu trabalho está sendo reconhecido,no Cristo da Paixão III aqui em Custódia. Ano passado Fiz o papel de Caifás e este ano farei o papel de Judas um trabalho muito difícil porque é um personagem tenso ,ele entra em crise emocional de consciência um remorso grande ,ficou com vergonha e se matou. 
blog-Marenice-Fale um pouco do Ator Humberto Guerra.
 Ivan Martins- Olha Marenice o meu maior orgulho não é de ter vindo mais uma vez trabalhar aqui mais uma vez com este Homem, mas é saber que o ator Humberto Guerra revolucionou a Cultura de sua cidade,onde há alguns tempos atras foi em busca de seu sonho no Rio de Janeiro e lá me disse: Ivan  meu sonho é ser ator o que eu faço? começou como meu assistente,dei a ele uma bolsa de estudo ele fez o curso de teatro ,realizou seu sonho de ator teve varias participações na tv ,e agora fico maravilhado com Humberto Guerra dirigindo este tão belo espetáculo aqui em Pernanbuco, com muitas dificuldades não é fácil, este trabalho e ainda sendo ao ar livre, mas o grande sonho do Humberto nós iremos ajudar a construir que é a cidade Cenográfica para acontecer este Espetáculo. Falar de Humberto é falar de Humildade,determinação,amizade .
 Blog Marenice-E o cenário deste ano ? Ivan-Nossa tudo novo,tudo com muita revolução técnica,Cenários novos,Palcos grandes,estou maravilhado este ano vai superar ano passado.
 Blog Marenice-Fico feliz porque meu esposo faz parte do projeto deste novo cenário.
 Ivan Martins-ele é o cara,ele é o cara.
 Blog-Marenice-uma mensagem para nossos internautas
 Ivan Martins-Para nós artistas sei que é fundamental o papel dos blogueiros é um jornal eletrônico,um meio que atinge o mundo.,é indispensavel para nós convido a todos os blogueiros que são parceiros desta divulgação apoiando Este evento alem do Blog de Marenice Festas eventos, o Blog LPM do Luciano Pires, Blog Manancial Jovem do Edvaldo ,Afogados On Line,do Tito Barbosa ,e Blog do Itamar França e também todos os internautas,para virem assistir este grande Teatro aqui em Custódia,O Cristo da Paixão ano III,com novos atores e novos Cenários.dias 30 e 31 de Março as 20 horas na Praça Padre Leão. 
Ivan Martins-Marenice posso passar meu endereço de aulas de Teatro?
 Blog de Marenice-Claro é um prazer Ivan-Aulas de teatro Espaço Cultural Correia Lima-Bairro Capete no Rio de Janeiro- inscrições pelo site-www.espaçocorreialima.com.br fone-(21)2558550 lembrando que o aluno sai com uma montagens e certificado. Encerrando esta matéria eu esta blogueira fico emocionada porque tenho visto o empenho,a dedicação do ator Humberto Guerra em elevar a cultura de sua cidade natal que é Custódia ,esta cidade deve ter orgulho deste ator que tudo que faz ,pensa no seu Municipio,ele é a cara da cultura de Custódia não existe outro nome, Cultura chama-se Humberto Guerra.  Falando do meu amigo Ivan ele é um ator de grandes trabalhos na tv a sua sinceridade,me cativou deste ano passado quando o conheci pousando para foto com esta blogueira no papel de Caifás.Parabéns Humberto Guerra Deus te abençoe, Parabéns Ivan Martins e todos os atores que estarão participando sendo da tv ou não como atores de Custódia instruídos pelo próprio Humberto. Custódia tenha Orgulho deste ator ,a quem dera no meu Municipio Tivesse um Humberto Guerra. Aqui nesta foto Ivan Martins no Papel de Caifás com a blogueira Marenice que ano passado participou da Paixão sendo uma das seguidoras de Cristo com Pedro Rafael,e a turma do teatro aqui de Afogados que esteve Prestigiando o Espetáculo.em 2012.
(blog Marenice eventos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário