segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MULTIDÃO CAMINHA, CANTA E SEGUE GIZA ATÉ O BAIRRO SOBREIRA

 Caminhando e cantando e seguindo a canção, assim uma multidão incalculável acompanhou a candidata da coligação "União pelo Povo" de Afogados da Ingazeira, Giza Simões (PSDB) no último sábado (01) até o bairro Sobreira, onde realizou mais um grandioso comício de campanha.
 
Músicas como "a fila andou" do grupo musical Chiclete com Banana e "azul do meu Brasil", hino do boi Caprichoso de Parintins (PA), animaram o percurso que seguiu da praça Arruda Câmara até o centro do bairro. Mais de quinhentas motos e centenas de veículos também acompanharam a multidão.
  

" Agradeço a todos e a todas que me acompanharam até aqui.  A espontaneidade das pessoas é a prova da liberdade e da democracia, o povo não aceita governos ditatoriais nem administrações sem a participação popular. Nossa campanha cresce a cada dia, estamos no caminho certo. Quando fui prefeita por duas vêzes o FPM era pequeno em relação ao que o município recebe hoje. Se fiz tanto com tão pouco significa que vou fazer muito mais", afirmou a candidata.
 
Também relembrou obras como o Hospital Regional, o Ciretran, a praça de alimentação, perfuração de poços artesianos, cisternas na zona rural e 120 ruas calçadas com recurso próprio e sem parceria. Disse que vai inverter as prioridades e atender de imediato prioridades que considera absolutas como a educação. "Os bairros e a zona rural necessitam de uma atenção especial, vamos elaborar projetos que atendam aos menos favorecidos", declarou.
 

 

O vice Diomedes Mariano que participava do evento Pajeú das Flores, de poetas e cantadores de viola, discursou no início do comício e desafiou pessoas que, segundo ele, acham que não tem o apoio da família. "Para cada Mariano do lado de lá eu mostro dez do lado de cá", alfinetou. No final arrancou aplausos com o seguinte verso: por aí tem um palanque que tem um certo doutor, que só fala de anel e nível superior, para mim besteira pura, voto não tem formatura, tanto faz o bacharel ou o agricultor do eito, chegando aqui é aceito com anel ou sem anel". (Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário