terça-feira, 28 de agosto de 2012

GIZA VISITA FÁBRICA DE MÓVEIS SÃO CARLOS


 

 
Fundada há 26 anos, a fábrica de móveis São Carlos de propriedade do empresário Carlos Brito, umas das líderes e referência do setor no Estado com mais de 100 empregos diretos, recebeu nesta manhã (28), a visita da candidata Giza Simões (PSDB) e do vice Diomedes Mariano (PR), para uma palestra com os funcionários. Giza conheceu as instalações e as reformas realizadas pela empresa nos últimos anos, sempre acompanhada do empresário. "Procuramos estar atualizados às tendências mercadológicas e nossa indústria trabalha com um diferencial dos produtos, que têm o MDF como matéria-prima principal", explicou.
Após visita as instalações Giza falou por quase uma hora. Inicialmente elogiou a obstinação, a coragem e a ousadia do empresário Carlos Brito e disse estar pronta para assumir tantas parcerias sejam possíveis, para melhorar e alavancar o setor produtivo da cidade. "Nossa gestão será democrática e participativa, vamos discutir grandes ações com a população, vamos ressuscitar o orçamento participativo, nosso programa de governo que será lançado na primeira semana de setembro/12 contempla a inversão de prioridades, políticas públicas de proteção ao idoso, jovens e adolescentes e as mulheres, em particular a educação e a saúde", afirmou.

 
Outro tema abordado foi o nepotismo. "Nunca empreguei parente nem filho na prefeitura, não precisamos disso, nosso patrimônio foi construído com nossa luta e a luta de Orisvaldo como médico, eu e a sociedade brasileira condenamos essa prática", justificou. Disse também que na época do seu governo o repasse do FPM girava em torno de 5 milhões de reais e hoje oscila próximo de 13 milhões. "Se fizemos tanto com tão pouco vamos fazer muito mais", declarou. A candidata prometeu a realização de concurso público e condenou a compra de voto pedindo as pessoas que "se tiverem coragem vendam sua necessidade, mas não vendam sua consciência".
 O vice Diomedes Mariano utilizou a poesia para criticar a compra de voto, vejam o verso: "Eu já tive informação que quando a noite começa/ um outro grupo se apressa bota uns trocados na mão/ prá comprar a eleição começa invadindo os lares/ atitudes similares de um político barato/ diga não ao candidato que tenta enganar milhares". (Assessoria de Comunicação)  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário