segunda-feira, 20 de agosto de 2012

GIZA SIMÕES FAZ PASSEATA GIGANTE

Uma entusiasmada multidão jamais vista em início de campanha política no município de Afogados da Ingazeira acompanhou a candidata Giza Simões (PSDB) e o vice Diomedes Mariano (PR) até o bairro Borges no último sábado, para realização do seu segundo comício.
Milhares de pessoas entoando hinos e músicas se aglomeraram na rua henrique dias, local da concentração, onde se prepararam para o percurso que percorreu diversas ruas da cidade.
Centenas de ciclistas e motociclistas fizeram o abre alas seguidos por mais de quinhentos veículos. Grupos da juventude como o Costadrilha e os Tucanos se apresentaram caracterizados e foram o destaque da caminhada. Para Luciano Pires que coordena a militância jovem a pesquisa publicada pelo blog do Magno parece ter mexido num formigueiro. "Nossa militância veio as ruas comprovar o favoritismo e a liderança de Dª Giza em todas as pesquisas", declarou.
O vice-prefeito poeta Diomedes Mariano com o mote "Gente sem anel no dedo também vota" fez o discurso em verso, para delírio da platéia. A fala da candidata Giza Simões fez referência as obras sociais executadas no bairro, na época em que foi prefeita, e prometeu quando eleita priorizar ações nos bairros que considera esquecidos pela atual prefeito. "Os afogadenses não aceitam política de exclusão, não somos um Aparthaid, os menos favorecidos terão atenção especial em minha gestão", disse a candidata. Um show pirotécnico com girândola de fogos encerrou o evento. (Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário