A cantora está confirmada como sensação do camarote da Brahma e garota-propaganda da cervejaria.
Agora é oficial: Jennifer Lopez será a musa do camarote da cervejaria Bharma durante o carnaval do Rio de Janeiro. A confirmação aconteceu na manhã desta terça-feira (24).
A cantora também vai estrelar campanhas publicitarias da marca, como garota-propaganda. De acordo com Heitor Dhalia, diretor de propaganda, o mote da campanha será o verbo "sapucar", em referência à Sapucaí. Em um anúncio da Brahma, J.Lo samba de verdade! Segundo Dhalia, a cantora é carismática, simpática e aprendeu a sambar em 30 minutos.
Os organizadores do camarote não divulgaram o valor do cachê recebido por Jennifer Lopez.
(fonte: Diário de S.paulo)
A cantora também vai estrelar campanhas publicitarias da marca, como garota-propaganda. De acordo com Heitor Dhalia, diretor de propaganda, o mote da campanha será o verbo "sapucar", em referência à Sapucaí. Em um anúncio da Brahma, J.Lo samba de verdade! Segundo Dhalia, a cantora é carismática, simpática e aprendeu a sambar em 30 minutos.
Os organizadores do camarote não divulgaram o valor do cachê recebido por Jennifer Lopez.
(fonte: Diário de S.paulo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário