domingo, 29 de janeiro de 2012

56º Festa de São Sebastião em Afogados da Ingazeira teve encerramento na sexta-feira com a procissão pelas principais ruas da cidade.




No bairro de São Sebastião na zona urbana de Afogados da Ingazeira todos os anos é realizada a festa em homenagem ao padroeiro de São Sebastião, este ano a festa completa cinqüenta e seis anos. 
Durante 10 noites, foram realizadas celebrações e o Ofício Divino na Capela de São Sebastião, e na programação festiva a comissão da festa organizava quermesse, leilão e o pastoril que foi o destaque deste ano, pelo número de crianças que participaram e pela animação feita pelo radialista e blogueiro Roberto Murilo que participou do evento.  A disputa entre os cordões vermelho e azul foi acirrada, mas o cordão vermelho foi o vitorioso neste ano.
 A comissão da festa este ano foi formada por: Maria das Neves, Edjane Silva, Kátia Cecília, Maria do Socorro, Maria das Graças, Neucimar de Souza, Vera Lúcia, que desempenharam um grande trabalho, durante toda a programação.
O encerramento aconteceu no dia 20, com a celebração eucarística celebrada pelo Padre Josenildo, e em seguida a procissão com a imagem de São Sebastião pelas principais ruas de Afogados.
(fonte: Jornal Folha do Pajeú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário