sábado, 24 de dezembro de 2011

Festa dos Melhores do Ano foi um sucesso!




Foi realizada na noite desta quinta-feira, dia 22 de dezembro, a 14ª edição do evento OS MELHORES DO ANO 2011 em Afogados da Ingazeira, fruto de parceria entre o Jornal O Binóculo e o Blog do Itamar. A festa aconteceu no na Câmara Municipal, no centro da cidade, e reuniu a alta sociedade local. Confira as fotos dos homenageados do evento, escolhidos pela população afogadense.
(fonte: Blog Itamar França)

Um comentário:

  1. Obrigado primeiramente a DEUS, a todos que votaram em mim, que DEUS ilumine todas as crianças não só de Afogados mas sim de todo o mundo, Queria agradecer também a minha família que foi muito importante nesta conquista, isso faz aumentar mais minha resposabilidade e digo mais que "NÃO É A PROPAGANDA A ALMA DO NEGÓCIO E SIM O ATENDIMENTO COM AS PESSOAS".
    Obrigado meu DEUS por me fazer tão feliz!

    ResponderExcluir