domingo, 25 de dezembro de 2011

Blog do Mário Martins Parabeniza envento realizado pela ONG Anjos da Guarda e Instituto Pró-Cidadania no Centro Desportivo para mais de 1.000 Crianças




O instituto brasileiro Pró Cidadania em parceria com a ONG Anjos da Guarda representada por Jair Almeida, Fatinha, Simone da Feira, Luciano Pires,  Antonio Pacheco e Marenice Oliveira realizaram o Natal Feliz de mais de 1.000 crianças na tarde desta quinta-feira(22), o evento aconteceu no centro desportivo e contou também com a secetaria de cultura, pastorais da criança e familiar e do comércio local.
Durante mais de quatro horas as crianças se divertiram muito nos pula-pula, castelo de bolinhas, presentes e participaram de brincadeiras com os palhaços Patati e Patata. Palhaça Pipoquinha e muito mais.
Após as brincadeiras as crianças ganharam balas, pipocas, salgadinho, bexigas e picolés, o papai Noel chegou por volta das 17:00 hs e desceu acompanhado pelas crianças até a praça Arruda Câmara.

"Nosso Blog parabeniza a todos os envolvidos nesta ação, que teve grande importância para a vida das crianças carentes de nossa cidade." (blog mário martins).

Um comentário:

  1. boa tarde....gostaria de saber mais sobre essa ong anjos da guarda...qual o trabalho dela para a populacao? conte-me mais tem algum telefone de contato?

    ResponderExcluir