quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ESCOLHIDA POR MAIS UMA VEZ, SECRETÁRIA DA UNIÃO DE CRIANÇAS DO VALE DO PAJEÚ

Marenice Oliveira essa blogueira,  foi eleita novamente para ocupar o cargo de Secretária da União de Crianças das Igrejas Presbiterianas do Vale do Pajeú.com esta já foram 4 vezes votadas pelos Pastores  que compõem o Presbitério Vale do Pajeú.na minha  agenda agora não só irei trabalhar a na Igreja Presbiteriana do Brasil local,mas em diversas Igrejas da Região.Este mês estarei visitando a união de crianças de Sertânia e Monteiro na Paraíba.è um prazer ser escolhida mais uma vez e agradeço a confiança de me concederam mais um vez para a gloria de Cristo .não minha.
Nas minhas programações sempre trago algo novo para os pequeninos na faixa de 2 a 11 anos.debates sobre temas QUE INTERESSAM AS CRIANÇAS,VIOLÊNCIA NA ESCOLA,DROGAS, E OUTROS.teatros de fantoches ,cânticos,cursos para pregadores mi rins e alem disso ainda me reúno com mas repson´saveis pelo departamento infantil ,dando dicas de como desenvolver um bom trabalho com muita criatividade.Afinal nossas crianças merecem
nesta foto estou desenvolvendo um mímica ao lado da boneca lilika em Calumbi-PE.
(por blog de marenice eventos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário