segunda-feira, 20 de julho de 2020

HOJE É DIA DE PARABÉNS! FELIZ ANIVERSÁRIO PRINCESA IZADORA.


E hoje é um dia especial para essa feliz criança! Izadora Hosana, filha do nosso amigo Wesley de Almeida & Débora Michelle completa 10 anos de idade! Parabéns hoje e felicidades sempre, Izadora! Que O Deus te abençoe abundantemente e conduza você no caminho de luz e amor, felicidades!


Um comentário:

  1. De repente, 10!!!
    Ainda parece que foi ontem, aquela manhã onde, os 25 minutos entre a hora que tua mãe saiu de perto de mim para ir até a sala de parto e voltar com você... "os minutos mais longos e esperançosos da minha vida!"...
    ...na ocasião, a obstetra desaconselhou que eu acompanhasse seu parto, Filha! A primeira vez que mesmo com muito medo lhe tive em meus braços foi a confirmação da promessa Divina. Foi a certeza que eu precisava da presença DO Deus em minha vida, Filha! Filha com "F" maiúsculo mesmo! Que criança IMENSA de respeito, amor, carinho, responsabilidade, ternura e amizade! Que criança, que Filha! Que SER HUMANO, DEUS permitiu estar em minha vida para eu fazer parte da sua! Que tarefa esplêndida o Senhor me deu! "Educar é amar." Só peço ao nosso Pai, O Deus, que me mature a cada dia e que me permita o tempo para teu pai poder ser e em muito contribuir na tua formação cidadã minha PEKENININHA IZIKITAS!
    Te amo, Filha!
    E quanto ao tempo, rogo uma prece:
    "POR FAVOR, TEMPO, TE SUPLICO, VÁ DEVAGAR!"

    ResponderExcluir