terça-feira, 2 de agosto de 2016

AFOGADENSE LUCIANO PIRES ESTARÁ TRABALHANDO NAS OLIMPÍADAS RIO 2016


Quem esteve visitando agora a pouco, o Blog, foi o ex-conselheiro tutelar de Afogados da Ingazeira e estudante de Educação Física, Luciano Pires.
Em conversa com este blogueiro, Luciano disse, que estará, viajando na próxima quinta (04), e durante os dias 14 à 21, estará trabalhando como voluntário nas Olimpíadas do rio 2016.
“Fui comunicado pela organização das Olimpíadas, que estarei trabalhando em Deodoro, nas provas de Mountain Bike, este local é bem próximo de onde Yane Marques estará competindo”.
Perguntado por este blogueiro qual foi o motivo de participar das Olimpíadas, Luciano declarou: “Tomei esta iniciativa, primeiro por questão de querer contribuir com um evento ímpar no Brasil, segundo por uma questão curricular, em virtude de está cursando Educação Física. Foram inscritos quase um milhão de pessoas, foram selecionados 70 mil, e graças a Deus meu nome foi escolhido, espero desenvolver um bom trabalho que será a mim designado, até porque antes das provas de Mountain Bike, terei um treinamento presencial. Como estarei perto das provas que nossa conterrânea Yane Marques fará suas provas, estarei torcendo por seu sucesso”, finalizou Luciano Pires.
Blog do Finfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário