terça-feira, 19 de julho de 2016

Gravatá receberá show do maior Cover de Michael Jackson

Direto de Los Angeles para o Brasil Jackson Ferraz um dos maiores sósias de Michael Jackson do mundo, que reside nos Estados Unidos em Los Angeles já se apresentou em mais de 04 (quatro) países e pela primeira vez vem ao Brasil para o estado de Pernambuco para dar início ao espetáculo (THIS IS IT) que será uma série de 50 shows pelo mundo um dos maiores projetos do astro pop Michael Jackson.
No entanto Jackson Ferraz e sua equipe com mais de 30 pessoas entre seguranças e maquiadores já estão ao Brasil pouco mais de 02 (duas) semanas a produtora de Los Angeles a PRODUCER MJC COVER produzirá o documentário que será exibido internacionalmente.
Jackson Ferrazcomeçou a imitar Michael Jackson aos 14 anos de idade em programas de TVS. Cresceu aperfeiçoando seu trabalho, tornando-se um dos mais respeitados profissionais do ramo no mundo. Tendo em seu histórico várias aparições em TV e shows por todo Brasil e exterior. Cover reconhecido pela produtora ProducerM.J.C.
Foi convidado em 2003 para representar a América Latina no espetáculoTHIS IS IT, em Los Angeles em homenagem ao Michael Jackson. Pela qualidade de seu trabalho Jackson Ferraz pôde participar de grandes shows e eventos, durante um dos seus shows Jackson Ferraz chegou a lotar uma das maiores casa de shows do Brasil o Teatro São Pedro tendo em seu currículo 04 (quatro) países estados unido, Canadá, Alemanha, França, a divulgar seus trabalhos entre tanto o espetáculo THIS IS IT será um show aberto para o público.
O show acontecerá com muitos efeitos especiais shows pirotécnicos etc.. Será uma grande produção a cidade onde irá acontecer o show ainda não foi divulgada só será anunciado
O local onde vai ocorrer o show em uma entrevista coletiva com a imprensa que será no dia 06 de janeiro de 2017 ás 10:00  horas da manhã no parque da cidade em Gravatá-PE onde será anunciado show em Recife.
Site da produtora www.mjcover.jimdo.com

Blog  Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário