sábado, 19 de dezembro de 2015

AFOGADENSE MARCELA FONSECA SE CASA NA AUSTRÁLIA


Aconteceu dia (16)  às 14:30hs na cidade de Mebourne, Victória na Austrália no cartório Treasury Building onde são realizados os casamentos civis , o casal Marcela Fonseca de Afogados da Ingazeira & Luiz Mondadori  do Recife, enfim se casaram em uma cerimonia simples com cenário perfeito, em seguida os recém casados foram comemorar em casa com amigos ao som de muito forró.
As palavras não conseguiriam expressar a alegria que sentimos ao ver nossos queridos amigos realizando o seu sonho. Que todos os planos que vocês fizeram juntos se concretizem com essa feliz união. Parabéns! Sejam muito felizes!


"A cerimônia acontece nesse prédio. Antes de acontecer o casamento em si, o celebrante chama o casal para uma sala e conta como vai ser a cerimônia, o que cada um tem que dizer e tal. É possível escolher musicas para a cerimônia, eles disponibilizam vários dispositivos eletrônicos. A cerimônia em si é rapidíssima, o celebrante diz umas palavras bonitas, trocamos o anel e depois assinamos o certificado de casamento. Precisa convidar duas testemunhas para assinar também. E pronto!!! Casados!" (relatou Marcela).










Nenhum comentário:

Postar um comentário