sábado, 8 de março de 2014

A diretoria do Bloco Unidunitê Kids e familiares, emite nota de agradecimento a todos participantes

 
A diretoria do Bloco Unidunitê Kids e familiares, emitiram uma nota de agradecimento aos Pais, responsáveis, adolescentes e Crianças por mais um ano prestigiar o Bloco mais lindo do Mundo.
"Ficamos muito felizes com a realização de mais um Carnaval, A presença das crianças deu um brilho a mais nas festividades carnavalescas de Afogados da Ingazeira.
 Iremos trabalhar para ano que vem, melhorar ainda mais o bloco e trazer mais novidades. Obrigado a todos que lá estiveram prestigiando este lindo evento.                    Até 2015, Paz no coração, muita animação, alegria e muito frevo no pé"

2 comentários:

  1. A toda Diretoria do Bloco Unidunitê e família deixo aqui uma mensagem de apoio a todos que colaboram para realização desse Bloco Infantil que fez o maior sucesso nesse carnaval de 2014.
    “Querer vencer significa já ter percorrido metade do caminho."
    O êxito começa no exato momento em que o Artista Plástico decide o que quer e começa a trabalhar para consegui-lo. Se acredita que consegue, você está certo. Se acredita que não consegue, também tudo é possível. Poder te dizer que você tem 90% de chance, ou 50%, ou 1% de chance, mas você tem que acreditar e lutar. Mais importante que a vontade de vencer é a coragem de começar. A melhor forma de prever o futuro é criá-lo um trabalho bem feito é realizado não com força, mas com perseverança não deseja ser nada além daquilo que você é, e seja o que você é perfeitamente. As pessoas dizem frequentemente que sem motivação o artista não há como ter suas idéias e inspiração para a realização do seu trabalho.

    Um grande abraço a toda equipe do BLOCO UNIDUNITÊ
    PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO

    RV- PRODUÇÕES INFORMATIC@

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Rosicleide pela mensagem, agradeço seu apoio e fico muito feliz em ler uma grande mensagem
    Luciano Pires

    ResponderExcluir