terça-feira, 4 de junho de 2013

Prefeito de Iguaracy Inaugura quadra de esportes Sebastião Alves da Silva

O prefeito Francisco Dessoles Monteiro e o seu vice Luiz Rocha inauguram ontem , dia 31, a moderna quadra de esportes Sebastião Alves da Silva, em Iguaracy. O espaço, um antigo sonho da comunidade escolar, foi entregue às 17 horas. Participam da cerimônia secretários municipais, vereadores, professores, pais, alunos, lideranças comunitárias e moradores da comunidade.
- Este espaço que vamos inaugurar foi possível porque a população acreditou. Essa quadra traduz um dos nossos objetivos que é democratizar o acesso ao esporte e a educacão de qualidade em nosso município, disse o prefeito.
  (fotos Folha do Pajeu)
A quadra foi construída com recursos do Programa FNDE, por meio do Ministério da Educação. Ela possui marcações que permitem a prática de esportes como futsal, vôlei, basquete e handball.
- É realmente muito gratificante ver essa obra concretizada, porque sempre foi o desejo dos alunos e profissionais dessa unidade ter um local como esse para que possam realizar suas atividades esportivas, ressaltou o secretário de Educação Williams Siqueira da Silva. A quadra de esportes Sebastião Alves da Silva está localizda na escola municípal Dr. Diomedes Gomes. Na ocasião aconteceu mais uma edição dos jogos escolares faze municipal 2013. O evento segue até este domingo dia 2 de junho em Iguaracy. Na solenidade de Inauguração da Quadra de Esportes Sebastião Alves da Silva, o médido Dr. Pedro Alves foi representado por Diogens Torres. 






(fonte: Blog Roberto Murilo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário