Pentatleta foi esperada com ansiedade e se emocionou bastante com a luta dos pacientes
“Torci muito por ela. Ela é o retrato fiel do nosso orgulho. Fazia tempo que a gente estava tentando trazê-la aqui. E nada melhor do que vivenciar a Páscoa e tê-la aqui, como nossa visitante”, contou Karla, que passou a frequentar a instituição aos 11 anos de idade. “Fiz muita fisioterapia e hidroterapia. Isso me ajudou a estabilizar o meu caso”, acrescentou, enquanto posava para fotos ao lado da medalhista olímpica.
Solícita, Yane atendeu a todos com simpatia, mas bastou uma conversa mais reservada para perceber que a 13ª colocação na segunda etapa da Copa do Mundo de pentatlo moderno, no último sábado, no Rio de Janeiro, ainda machucava. “Sempre entro para fazer o melhor de mim. Treino muito para isso. Preciso ter mais sorte na equitação. Fiz de tudo, mas o animal que peguei não ajudou muito. Fiquei triste mesmo. Passei dois dias sem dormir direito, só pensando que tem gente treinando bem menos do que eu e, na hora do sorteio, pega um cavalo bom. É injusto. Mas minha modalidade é assim”, desabafou a atleta.
Veja matéria completa: http://www.pe.superesportes.com.br/app/noticias/mais-esportes/2013/03/27/noticia_maisesportes,23125/yane-marques-visitou-as-criancas-da-aacd-para-distribuir-ovos-de-pascoa.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário