quinta-feira, 4 de abril de 2013

PREFEITURA REALIZA 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

A participação da sociedade nos rumos da gestão é uma das principais diretrizes da Prefeitura de Afogados da Ingazeira. De forma sábia e soberana, a população é quem melhor sabe o que quer e necessita.

Neste sentido, a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Esportes, realiza no próximo sábado (06), a partir das oito da manhã, a 1ª Conferência Municipal de Cultura. O evento será realizado na Escola Monsenhor Antônio de Pádua Santos e será aberto a qualquer Afogadense que deseje opinar sobre os rumos da política pública de cultura de Afogados. “Será um momento histórico, fundamental para dialogarmos com a classe cultural do nosso município sobre as carências, as necessidades do segmento, e podermos, através do debate, identificarmos áreas prioritárias de atuação e colhermos propostas para qualificar a política cultural da Prefeitura de Afogados da Ingazeira,” declarou o Secretário de Cultura e Esportes, o escritor Alessandro Palmeira.

Se você é músico, pintor, escultor, dançarino, poeta, escritor ou exerce qualquer outro tipo de atividade relacionada à cultura, está convidado para ajudar a gestão municipal a planejar as ações e definir as prioridades para o setor cultural. “Não abriremos mão de garantir à sociedade espaços de participação para que ela possa opinar, criticar, sugerir, propor, construir conosco os rumos da gestão municipal. Em todas as áreas e segmentos. Esse é um compromisso que assumi com a população e que vou cumprir com bastante satisfação. Essa sempre foi a minha trajetória, não poderia ser diferente agora,” afirmou o Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota.

--
Prefeitura de Afogados da Ingazeira
Núcleo de Comunicação Social
Rodrigo Lima (87) 9912.7312

Nenhum comentário:

Postar um comentário