segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Inesquecível confraternização do Grande Radialista Roberto Murilo & Amigos.

Uma super confraternização se realizou ontem dia (11) na cidade de Iguaracy-PE, no Sítio do grande radialista Roberto Murilo, com a presença de vários amigos e familiares.  Parabéns a todos que lá se encontravam principalmente o amigo Roberto Murilo que a cada dia que passa nos impressiona com sua inteligência surpreendente, também não podemos esquecer da comida que estava uma delícia.

Dessoles, Verinha, Luciene e Luiz da Sucam
Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim. Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito. Valeu a todos pelo apoio e confiança depositada. Quero agradecer de modo bastante especial ao meu amigo e artista plástico Luciano Pires e sua esposa Poliana pelas lembranças na simples festa ontem que me ofereceram de modo surpresa a este simples radialista e blogueiro. A todos valeu de verdade e de coração e não esquecerei jamais de Ana Júlia (Filha de Mônica e Assis).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Luciano, Poliana, D. Edileusa e Louro José (presente)
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário