quarta-feira, 3 de outubro de 2012

UMA MULTIDÃO ENTUSIASMADA ACOMPANHA GIZA EM PASSEATA E ONDA AZUL TOMA CONTA DA CIDADE


 
 
Munidos com bandeiras, apitos e uma alegria contagiante, milhares de pessoas vestiram azul na noite de ontem(01) e acompanharam a candidata Giza Simões (PSDB) e o vice Diomedes Mariano (PR), em arrastão para o penúltimo comício da campanha realizado no bairro Padre Pedro Pereira
A passeata começou no comitê central na Praça Arruda Câmara e seguiu pelas ruas Jorge Valadares, Senador Paulo Guerra, Henrique Dias, Sete de Setembro, Vila Bom Jesus e bairro da Ponte, local do comício.
A presença da militância confirma o crescimento da campanha da prefeiturável, que falou da satisfação e da alegria de contar com a presença de todos em plena segunda-feira, aproveitando o momento para expor suas propostas de governo.
Disse que as representações sociais e associações terão seu apoio incondicional. Também falou do descaso da zona rural, dos bairros, prometeu concurso público e melhorar a saúde e a educação. "Neste bairro fiz inúmeras obras e vamos fazer muito mais", declarou.
Comentou sobre a campanha do MP contra a compra de voto, que segundo ela, está escancarada e desmedida. Para o morador Iranildo Barbosa, as coisas estão acontecendo a céu aberto. "Eu recebi dinheiro na mão, não pedi, me deram e eu peguei, mas voto 45 em Giza", confirmou.
 
Sobre a impugnação da candidatura de um dos adversários, disse que se alguem errou é porque não fez no tempo certo e está apelando com promessas de última hora. "Quero que o candidato do prefeito apresente seu programa de governo a sociedade, o que ainda não o fez", desafiou
Ao final do comício que terminou a meia-noite, disse que vai governar com uma equipe nova, com perfil gestor e competente.(Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário