domingo, 23 de setembro de 2012

União Pelo Povo realiza Passeata das Mulheres com homenagem a YANE MARQUES

   
A União Pelo Povo realizou a "Passeata das Mulheres" de Afogados da Ingazeira no final da tarde e início de noite desta sexta-feira (21). A mobilização das mulheres, considerada a maior do gênero na região, foi mais uma atividade de campanha de Giza Simões (PSDB), candidata a prefeita pela Coligação União pelo Povo.
Durante todo o percurso, Dª Giza esteve acompanhada de sua irmã Lúcia Helena e do poeta Diomedes Mariano, candidato a vice, recebendo o abraço de donas de casa, professoras, aposentadas, bancárias, comerciárias, caravana de agricultoras, jovens e até das crianças. Também foram vistas pessoas em cadeiras de rodas e de moletas. "Ela é uma mãe, sabe cuidar do povo, tem prestígio, vai fazer uma administração com a participação popular", afirmou José Severino, lider comunitário.
Depois de percorrer a Avenida Artur Padilha, rua Senador Paulo Guerra, Antonio Rafael de Freitas, Avenida Manoel Borba e Praça da Alimentação, a passeata terminou em frente ao comitê da coligação, onde Dª Giza agradeceu a todas as mulheres. "Este movimento é a expressão da liberdade, as mulheres deram um testemunho de alegria, de organização, de coragem, de certeza, de determinação e de vontade política. É chegada a hora de cuidar do povo, especialmente das mulheres", disse. (Assessoria de Comunicação)



 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário