quinta-feira, 24 de maio de 2012

Em São José do Egito: Nova Rádio Cultura AM 1320 KHZ estreia sua programação oficial nesta segunda dia 28 de maio com grandes novidades

 
A programação da Nova Rádio Cultura AM 1320 KHZ em São José do Egito, berço imortal da poesia será apresentada nesta segunda. A rádio que já está no ar em caráter experimental a um mês fará o lançamento oficial de sua programação dia 28 de maio. A emissora, que é de propriedade do empresário Dr. José Marcos de Lima, passou por uma ampla reforma. Este blogueiro estará no comando do programa Grande Manhã das 8:00 ás 11:00 horas. E na estréia do programa Grande Manhã, está sendo preparada uma grande produção onde contaremos com a participação de grandes personalidades. Segundo Geraldo Palmeira diretor administrativo da emissora a rádio ficou um bom tempo fora do ar por questões técnicas e chega com força total.Todos os equipamentos são novos e de última geração. A emissora funciona em um novo prédio localizado no bairro Pajeú na Rua João Mariano Valadares nº 538 1º Andar em São José do Egito.
 
A equipe formada por Geraldo Palmeira, Roberto Murilo Silvano Cardoso, Jonathan Silva e Marcelo Patriota são os profissionais que integrarão a nova programação a partir desta segunda-feira dia 28 de maio levando muita informação e uma música de qualidade para os ouvintes da Nova Rádio Cultura AM 1320 KHZ. A frase de efeito da está sendo trabalhada em um plano de Marketing é a seguinte “A Rádio que dar o que falar”. A Nova Cultura AM ficará no ar durante 24 horas. A Nova Rádio Cultura AM  já dar sinais que já está sendo acompanhada em várias cidades da região do Pajeú e Paraíba por vários ouvintes. A emissora está em fase experimental e passa a ter sua programação diária nesta segunda dia 28.
2012 será o ano da Nova Cultura AM!

(fonte: blog do Roberto Murilo)

Um comentário:

  1. COBRO A PRESENÇA DA BANDA GRAFITH NA FESTA UNIVERSITARIA 2012

    ResponderExcluir