segunda-feira, 31 de outubro de 2011

AS 5 MELHORES PIADAS DA SEMANA


1.Uma mulher envia ao juiz uma petição pedindo divórcio, e o juiz a questiona:
— A senhora tem certeza do que esta pedindo? A senhora quer divórcio por compatibilidade de gênios? Não seria o contrário?
— Não, meritíssimo, é por compatibilidade mesmo. Eu gosto de cinema, o meu marido também, eu gosto de ir a praia e ele também, eu gosto de ir ao teatro e ele também, eu gosto de homem e ele também!

2. Curto e grosso......
Uma mulher apaixonada envia uma mensagem de texto,
com muito amor, ao celular de seu amado dizendo:
Meu amor,
Se você está dormindo, me envie teus sonhos!
Se você está rindo, me envie teu sorriso!
Se você está chorando, me envie tuas lágrimas!
Eu te amo!
E o homem:
Meu amor,
Eu estou cagando...
Quer que te envie alguma coisa?

3.O menino só ficava na parede de casa fazendo vroommm vrommm... Até que um dia a mãe chegou pra ele e disse:
-Menino você é maluco?
E o menino respondeu:
-Não mãe, eu sou um fusca...
 
4.Uma loira ciumenta estava preocupada, pois achava que seu marido estava tendo um caso. Então vai ate uma loja de armas e compra um revolver.
No dia seguinte ela volta para casa mais cedo e encontra seu marido na cama com uma ruiva espetacular.
Ela aponta a arma para a própria cabeça.
O marido pula da cama, implora e suplica para que ela não se mate.
Aos berros a loira responde:
- Cala a boca seu burro, você é o próximo.
 
5.Um cara chega a outro e lhe diz:
- Cara minha sogra caiu do céu!
- Sério?!?
- Claro, a vassoura quebrou!
- Pois minha sogra também caiu do céu!!!
- É mesmo?!?
- Claro, cocô de pombo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário